Relacionamentos e felicidade


Pode a busca de felicidade causar tristeza? Sim. Aqui talvez falte a nós maior consciência de nossas potencialidades e fragilidades. Possa ser que, por exemplo: quero encontrar um relacionamento, mas tenho muita insegurança, acho que as pessoas não gostam de mim, que elas tem que provar seu amor constantemente, etc. Ficarei triste rapidamente, pois a outra pessoa não conseguirá atingir minhas exigências.

Busco sinceramente estar bem, mas quando tento, me frustro. Então é preciso buscar auxílio profissional.

Não se preocupe, pode ser que seu caso seja simples e que em algumas sessões já tenha condições de olhar a vida de forma diferente.

Muitas pessoas passam por muitos relacionamentos e ficam cada dia mais tristes sentido que são incapazes de ser felizes. Buscam a felicidade e acabam encontrando tristeza.


A terapia vai ajudar a ter uma nova postura perante si próprio e a vida. A busca da realização pessoal será mais equilibrada e a pessoa se tornará apta para ter momentos significativo de felicidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bruxas e os movimentos tradicionalistas católicos

Religiosidade cristã: doença e libertação

Espiritualidade Franciscana e a idolatria de animais